quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Somos todos Carlos Latuff!

Velocidade permanente
(Júlio Miragaia)

Tua ordem destra
é uma ordem podre
tuas leis honestas
são de farda
e contra-liberdade
a tua democracia
é rouca
porca
uma doença venérea
os tempos porém
são de
homo-curiosos
de reultrapassar
o que ontem
era veloz
o movimento
forma
aceleradamente
um impossível
concreto
o inevitável
incerto

Carlos Latuff. Foto: Divulgação.
Um dos maiores e mais reconhecidos cartunistas do planeta, o brasileiro Carlos Latuff, está absurdamente sendo ameaçado de morte por perfis no facebook de policiais, de várias localidades do país.

Latuff, cartunista, que com sua arte desconcertou e conquistou o ódio do sionista e assassino governo do estado de Israel, bem como do Império Ianque (EUA); um dos mais celebrados defensores dos Direitos Humanos de toda a humanidade; por defender os direitos humanos com sua arte, está sendo covardemente ameaçado de morte.

Se Obama, NSA (Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos), Agência Brasileira de Informação (Abin), Polícia Federal (PF) e Polícias Civis, se realmente quiserem, podem dizer de onde partem e quem são os autores dessas desesperadas ameças.
Só se quiserem.
Nova Yorque: Cartoon "Gaza" de Latuff  é utilizado durante manifestação (Intl Day of Al-Quds). Foto: Bud Korotzer.
 

Latuff, você jamais estará só!!

Somos milhões de Latuff's em todo o mundo! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dizer porque ele esta supostamente sendo ameaçado??? Que tal colocar a frase que ele espalhou na internet estimulando assasinatos de policiais?

Anônimo disse...

Ele está dando uma medalha, "premiando" um SUPOSTO ASSASSINO e depois quer reclamar de truculência policial? De violência? Mas o homicídio não é a maior das violências??? A vida não é nosso maior bem???? Ele é contra violência, mas premia quem matou, não entendi.......

Anônimo disse...

é facil di entender, quem morreu era PM, quando só PM morre aí tudo bem, mas se é algum vagabundo que morre como no carandiru, não ia aparece ninguem querendo dar medalhas pro PM, mas aki no Brasil é assim, PM nao pode prender, dar geral, abordar, multar, atirar em legitima defesa, só bandido pode tudo, matar, estuprar, vender droga e daki uns dias até vai receber medalha.....