quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Todo apoio à GREVE do Ophir Loyola



alemdafrase
Hj estivemos denunciando, durante todo o dia, o caos que se encontra o Ophir Loyola. Hospital que um dia foi referência no tratamento de pacientes com câncer - CA.

alemdafrase
Infelizmente continua sendo referência, mas como um péssimo exemplo: resultado do sucateamento e da má gestão do governo Ana Júlia PT/PMDB.

alemdafrase
Por isso, desde ontem, os trabalhadores dessa instituição estão em GREVE. Mas os serviços já estavam parados antes desta, pois falta tudo.

alemdafrase
Não há medicamentos para quimioterapia. 90% das máquinas da radioterapia estão COM DEFEITO. Um verdadeiro crime contra a vida! Chega!!!

alemdafrase
A imprensa mostraou ao vivo hoje, no Jornal do SBT Pará, que a greve teve apoio massivo dos pacientes e acompanhantes.

alemdafrase
Vários pacientes deram depoimentos, que emocionou a todos. Uma senhora com CA denunciou outro crime: pessoas estão sendo mandadas para fazer "tratamento" no Tocantins.

alemdafrase
A cidade de Araguaína/TO está cheia de pacientes do PA. Segundo a paciente, a casa onde ficam nessa cidade causaria asco até para seu cão.
alemdafrase
Não há o mínimo respeito por essas pessoas. Chega!Temos que cercar de solidariedade essa e outras greves. Está na hora de dar o troco em Ana Júlia. Vamos à luta!

Nenhum comentário: