segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FHC diz o óbvio: "Política econômica de Lula é igual à minha"


Desde que Lula assumiu a presidência para seu primeiro mandato em 2003, que todos os trabalhadores sabemos a quem tem servido a política econômica e todas as outras políticas de Lula: à meia dúzia de banqueiros e empreiteiras.

O povo amargando políticas compensatórias e clientelistas, como as bolsas misérias. Isso tudo porque não há nenhuma diferença de Lula para FHC, a não ser a origem e a barba. PT e PSDB são mais que irmãos siameses. MB.

****

FHC: Política econômica de Lula é igual a minha
De O Globo:
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, em entrevista ao jornal espanhol "El País", no domingo, que não vê diferenças entre a política econômica e do governo Lula e a de sua gestão.
"Que diferença há entre o meu governo e o de Lula no modelo econômico? Muito pouca. É basicamente social-democrata, com respeito ao mercado, sabendo que o mercado não é o todo, e políticas sociais eficazes. Todos aprendemos a fazer políticas sociais, Chile aprendeu, México aprendeu, Brasil aprendeu, Uruguai já tinha...", afirmou Fernando Henrique, que estava na Espanha para a reunião do Clube de Madri.

Do blog do Ricardo Noblat

Nenhum comentário: