quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ato contra a privatização da água e contra o fim da meia passagem

Galera, logo mais, às 10h, teremos um grande protesto na Cãmara Municipal contra a privatização da água. Um assunto que parecia morto e enterrado, volta para assombrar o povo pobre e trabalhador de Belém. Justamente os mais carentes serão prejudicados caso esse projeto avance.

Esse fantasma, chamado privatização, só voltou a fazer assombração, pois dessa vez, o insano e corrupto prefeito de Belém e inimigo número um do povo, Duciomal Costa, agora conta com o apoio da governdora do Estado Ana Júlia Carepa, que orientou a bancada petista a votar nesse projeto. Tudo porque a aprovação desse doentio projeto, está dentro dos acordos feitos entre Ana Júlia/PT e Duciomar/PTB para que este último possa apoiar a reeleição da governadora.
______________________________________________________________________

Outro protesto público hoje será às 17h, em frente à escola Ulysses Guimarães, na av. José Malcher. O objetivo é o de ampliar a redução da passagem de ônibus para toda a região Metropolitana de Belém, pois só está valendo o valor de R$1,70 na capital, assim como estaremos lá denunciando o ato nocivo e reacionário do prefeito de Ananindeua, em conluio com a patronal do ônibus, que quer acabar com a MEIA-PASSAGEM.

Precisamos de todos lá para que esses projetos sejam impedidos. Só com muita unidade de todos os setores coerentes e consequentes em Belém, poderemos derrubar essas propostas criminosas. Todos lá!

Um comentário:

A VOZ DO POVO disse...

Marcus, vc não tem este adesivo de combate à privatização (torneira pingando água e jorrando rios de dinheiro) em alta resolução aí pra me emprestar naum? Penso em utilizá-lo numa campanha que estamos realizando contra a privatização da água em minha cidade (Castilho-SP). Se tiver e puder, envie para: marcoapolinario118@hotmail.com ou marco.apolinario@gmail.com ou, ainda, para marco_apolinario@terra.com.br. Desde já, agradeço