segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Cala Boca, Galvão" vira notícia no El País

A Globo até que tentou responder abrindo mais espaço e tentando prestigiar de toda a forma o seu principal locutor. Mas a ementa tem saído pior que o soneto, pois a prórpia emissora contirbui para o achincalhe geral contra o lastimável Galvão: no Programa Central da Copa de ontem, eles mostraram toda a desenvolta ridicularidade de Galvão dançando ao som de Shakira na abertura do mundial. Por isso tudo, CALA BOCA GALVÃO!!!
_____________________

Piada sobre Galvão Bueno vira notícia no El País

O site do El País, um dos principais jornais espanhóis, trouxe na edição desta segunda-feira (14) a grande repercussão sobre a frase "Cala a boca, Galvão"! que tem liderado os Trending Topics mundiais no Twitter. Segundo o site, várias pessoas tem confundido a expressão. Umas relacionam o "Cala boca, Galvão!" como o novo vídeo produzido pela cantora Lady Gaga enquanto outros, associam à preservação de uma espécie de pássaro, realizada pelo Instituto Galvão.

No texto da notícia é explicada a brincadeira brasileira com o apresentador global e os detalhes sobre a confusão.

BRASIL
No Brasil, o "Cala Boca, Galvão!" já virou a maior piada da Copa do Mundo da África do Sul. Três dias depois, desde que a tag entrou pela primeira vez no Trending Topic mundial do Twitter, ela ainda não saiu do topo. Pedro Bial, chegou a defender o colega de TV Globo, fato que só aumentou a polêmica. Hoje, o 'Cala Boca Galvão' continua firme e forte em primeiro dos 10 assuntos mais comentados.

Fonte: Diana Verbicaro, Diário Online

Nenhum comentário: