terça-feira, 15 de junho de 2010

Plínio retoma viagens pelo país e visita RJ e Belém



A agenda do pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL será cheia nessa semana. Na quarta- feira (16 de junho), Plínio Arruda Sampaio vai ao Rio de Janeiro participar da atividade “MST : Organização Criminosa ou Movimento Social ?”, no auditório 71 da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro – Rua São Francisco Xavier 524- Maracanã), a partir das 18 horas.

Em 17 de junho, Plínio viaja a Belém do Pará, onde participa do Seminário de Programa da região Norte. Sob o título “Um programa socialista, ecológico e popular para o Brasil”, o objetivo do encontro é discutir os principais pontos que serão apresentados no programa do PSOL para a presidência. Já ocorreram os seminários das regiões centro-oeste, nordeste e sul. Na sexta, 18, prestigiará um jantar promovido pelo diretório municipal do PSOL em São Caetano, para formalizar a pré-candidatura à reeleição do deputado federal Ivan Valente.

E no sábado, 19, acontece, com a presença de Plínio, a Convenção Estadual do PSOL de São Paulo e o Seminário de Programa de Governo que contará com mesas de debate sobre economia, educação, reforma agrária e urbana.

Fonte: http://pliniopresidente.com/2010/06/plinio-retoma-viagens-pelo-pais-e-visita-rj-e-belem/#more-3139

Nenhum comentário: