quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cosanpa: Câmara convoca sessão extraordinária


Bem no final da sessão de hoje (1), na Câmara Municipal de Belém, chegou uma solicitação do prefeito Duciomar Costa ao presidente da Câmara, Walter Arbage, para que seja realizada, antes dos vereadores saírem em recesso, uma sessão extraordinária para a votação do projetos das PPPs (Parcerias Pública Privado), CINBESA (informática), Auditores Fiscais do Município, Cemitérios, CTBel (transpsote), SESMA (saúde) e permite também que sejam cobrados pedágios nas pontes das ilhas de Caratateua (Outeiro) e de Mosqueiro, em especial a privatização da Cosanpa.

A Casa tem 48 horas para convocar os parlamentares a este debate, para que haja um definição do assunto até semana que vem. A sessão deveria acontecer na próxima segunda-feira, dia 5, mas segundo as últimas informações a data ainda não esta definida.

Esse tipo de pedido feito pelo prefeito de Belém, só pode ocorrer quando os projetos em questão, tenham urgência de serem votados, caso contrário, a prefeitura não pode interferir nas decisões do Legislativo. (Diário Online)

Nenhum comentário: