segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia de luta dos servidores municipais de Belém


Amanhã será um dia de muita mobilização dos trabalhadores pela garantia de incorporação de um reajuste (20,84%) garantido em última instância pela justiça aos servidores municipais. E como a Câmara Municipal estará se reunindo para votar o Orçamento 2010, seré necessária muita pressão e luta dos trabalhadores para garantir que a incorporação seja incluída no Orçamento. A depender da tropa de choque do prefeito charlatão, Duciomar Costa, as coisas serão difíceis, pois há muito eles vem protelando a incorporação dessa conquista aos servidores.

E por falar em prefeito charlatão, no último sábado ele esteve no programa Etc. & Tal da Úrsula Vidal no SBT, onde pudemos assitir um vendaval de desculpas esfarrapadas pelo caos que se encontra a saúde em nosso município. Como sempre, Dudu acusa os pacientes do interior pela barbárie instalada nos dois PSM's da capital. Mas ele esqueceu de dizer que para cada paciente atendido é feito o repasse de dinheiro fundo a fundo pelo SUS.

O povo pobre e a classe trabalhadora não aguenta mais tanto descaso e abandono. Mais do que nunca está comprovado que o falso médico, não tem as mínimas condições éticas, morais e administrativas de continuar dirigindo a capital de nosso estado. Precisamos amanhã (terça-feira, 05/01/10) engrossar as fileiras dos que estarão em frente à Câmara, para exigir mudanças drásticas no caso de morticínio que se tornou a urgência e emergência em Belém.
Todos ao ato, amanhã, 09h na Câmara Municipal. Fica na Tv Curuzú entre Almirante e 25 de setembro.

Nenhum comentário: