sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Jorge Viana, síntese da traição e do banditismo social (e ambiental) em que se transformou o PT
"Jorge Viana trocou Chico Mendes por Kátia Abreu"
Teremos outra Amazônia depois do novo Código Florestal. Quem conseguir sobreviver haverá de contar que não sobrou nada.
O relatório do senador Jorge Viana (PT-AC) foi aprovado nesta quinta-feira (24) na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).
A Polícia do Senado agrediu e expulsou estudantes que exibiram na CMA um cartaz com a mensagem "Jorge Viana trocou Chico Mendes por Kátia Abreu".
Os manifestantes foram expulsos, mas no dia anterior os ruralistas estiveram na mesma CMA com a bandeira da Confederação Nacional de Agricultura* e nada aconteceu.
Tradução do cartaz: Jorge Viana trocou floresta por motossera.
Ligia Falcão Boueres, estudante que participou da manifestação contra o relatório do senador Jorge Viana, enviou ao blog as fotos com a seguinte mensagem:
"Altino,
Essas são fotos do cartaz "Jorge Viana trocou Chico Mendes por Kátia Abreu".
Somos estudantes da UnB, do curso de Engenharia Florestal, e comparecemos na CMA com o pessoal da rede de ONGs da Mata Atlântica.
Além de mim, estavam lá Bruno Pereira, Carolina Macedo e Igor Luz.
Espero que essas fotos contribuam de alguma forma para que a população do Acre apóie o meio ambiente, indo contra a aprovação do novo Código Florestal.
Quem diria que um dia, o engenheiro florestal Jorge Viana, que se formou na UnB, se tornaria relator de um texto tão ruim, que rejeita o fim do desmatamento de nosso País.
Mas nós sabemos que os interesses políticos e financeiros prevalecem neste caso.
Abraços
Ligia Falcão Boueres"
****************************
*A senadora pelo Tocantis, Kátia Abreu/PSD, é presidente da Confederação Nacional da Agricultura. Organização violenta, criminosa e propagadora de morte no campo por todo o país. (M.B.)
Fonte: http://altino.blogspot.com/2011/11/jorge-troca-chico-por-katia.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário