terça-feira, 25 de março de 2014

Deputados podem acabar com a liberdade de expressão na Internet - Diga NÃO!

As teles [e deputados corruptos]* estão querendo limitar seu
acesso a sites e aplicativos de Internet

Empresas de telecomunicação [teles]* como Globo, Oi, Vivo, Tim e Claro estão pressionando os deputados para ter o poder de dizer o que você pode e não pode ver na internet, dependendo de quanto você e os diferentes sites e aplicativos estiverem dispostos a pagar.

Esta decisão está sendo tomada agora, através de negociações a portas fechadas. O voto dos deputados poderá acontecer já nos próximos dias. Só será possível reverter a situação se milhares de cidadãos mostrarem aos deputados que quem tentar destruir a Internet vai comprar uma briga com a sociedade.
Não temos tempo a perder. É a hora de usar a Internet para salvar a Internet!

Deixe seu nome e email no formulário no link abaxo, e nossa equipe mandará um email em seu nome diretamente a todos os deputados que estão participando das negociações neste momento.

http://salveainternet.meurio.org.br/#share

A depender deste deputado e das empresas de telecomunicação, em breve a internet não será mais livre.

Eduardo Cunha é o lacaio mor das empresas de telecomunicações.
O responsável por tentar acabar com a neutralidade da rede na Câmara é o deputado federal Eduardo Cunha do PMDB/RJ. Ex-presidente da Telerj durante o governo Collor, Cunha tem relações íntimas com as teles e utiliza sua influência como líder de partido para convencer outros deputados a impedir que a rede continue sendo neutra.
*Grifo do Além da Frase

Nenhum comentário: