Foi repudiada a privatização do Hospital Universitário (HU) João de Barros Barreto e do HU Bettina Ferro de Souza (ligados à instituição), assim como repudiaram as mentiras do governo federal o qual vem descumprindo todos os acordos com os técnicos acerca de reajustes salariais e de melhorias na carreira dos técnicos administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).
Atividade do comando de greve do Sindtifes. |
PF também faz protesto e cobra investimentos de Dilma
No Hangar a presidenta enfrentou mais protestos dos técnicos, professores e estudantes das IFES, assim como dos agentes da Polícia Federal (PF), os quais denunciaram que o governo Dilma tem interferido de forma absurda nos trabalhos da instituição.
Os cortes no orçamento da PF beiram a inanição. Não há verba até mesmo para combustível. Segundo policiais, o que é colocado nas viaturas não dá para se rodar nem 20 KM. Segundo informações, o Ministério da Justiça e Superintendências da PF têm dificultado, senão mesmo impedido, que a PF faça investigações de políticos e governos corruptos. Um descalabro sem precedentes na história da corporação.
O fato é que o governo sabe que o povo brasileiro não é bobo e que está a cada dia que passa mais descontente com seu nefasto e privatista governo.
Não a toa vimos o mega aparato policial em frente ao Hilton Hotel e no Hangar, inclusive com dezenas de viaturas do tático da PM, que aqui é comandada pelo governo tucano de Simão Jatene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário