quinta-feira, 20 de maio de 2010

Do blog lharga

O jornalista Jorge Amorim, escreveu em seu blog ,Na Ilharga, o texto abaixo, o qual achei extremamente equivocado, por isso postei comentário no mesmo. Como fui um pouquinho ácido na minha resposta, o próprio pode não querer liberá-lo, por isso salvei e com algumas correções ortográficas publico abaixo do texto do nobre jornalista.
_________________________________________

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um "autor" em busca de personagens

Dizem algumas línguas bem informadas da cidade, que a logística ofertada ao protesto do SINTEPP contra a governadora, no domingo passado, foi de responsabilidade do alheio e inoperante alcaide ananin; assim como a viabilidade de acesso às galerias da Assembléia, a quando da Audiência Pública que debateu o PCCR da educação, proporcionado a algumas delegações de professores vindas do interior, também teria tido o dedo pemedebista
Reforçando esse flerte clandestino entre psolistas e o barbalhismo, constatamos no blog do Bacana, aquele que está sempre a postos para dizer "saúde" quando Ali Barbalho espirra, espaços generosos à agenda do ex-prefeito Edmilson e sempre de forma muito simpática.
Será que isso tudo faz parte da encenação da ópera-bufa "Todos contra uma ", de autoria justamente de Ali Barbalho?


Marcus Benedito escreveu:

Respondo sua pergunta com um sonoro NÃO! O PSOL combate o mega-corrupto Jáder Barbalho! Nessa discussão esquizofrênica (politicamente), não podemos esquecer que Ana Júlia foi e ainda é aliada do PMDB de Jáder Barbalho. Todos os escândalos, que agora "aparece" são frutos inclusive desse mercado persa em que Ana Júlia/PT mantiveram no Pará.

Mudou tudo, p/ ficar do mesmo jeito. Ana Júlia, tal qual seu padrinho Jáder, que Lula beijou literalmente a mão em 2006 na Aldeia Cabana (e João Ubaldo disse que o ex-companheiro havia beijado a merd., pq fazer política, segundo Paulo Beti, é meter a mão na m.), montaram quadrilhas que diriamente saqueiam os cofres do Estado.

Abriram as caixas da SESPA, mas o Diário do Pará do Barbalho esquece de dizer que o PMDB, da Dra. Laura Rosseti, saqueou e continua saqueando a SESPA com as bençãos de Ana Júlia e do fascista Dr. Puty, ou alguém esqueceu que o PMDB ainda comanda a Regional de Altamira (Juvenil) e de Santarém? Afora a COHAB, 80% do orçamento do PAC no Pará, etc., etc., etc.

O PSOL denuncia diariamente isso. O PSOL é a antítese desses senhores. Queremos vê-los em Americano, pois quem rouba merenda escolar, deixa hospital cair e compra acelerador de partículas de museu dos EUA, merece apenas a cadeia.

Jáder, o ficha-suja, é aliado de Lula, junto a Sarney, Maluf, e tudo que há de mais sórdido, reacionário e bandido na poilítica brasileira. Por ora está aparentemente contra Ana Júlia, são oposição, pero, no mucho, pois acabam de aprovar os mais de R$ 300 milhões de empréstimos p/ o PMDB administrar junto a Ana Júlia.

A greve dos professores, merendeiras e fachineiros é justa e necessária. Ana Júlia rasgou tudo que aprendeu quando foi dirigente do DCE/UFPA e dirigente do sindicato dos bancários, hj não passa disso: uma burocrata que assedia moralmente seus funcionários e não faz nada, além da milionária propaganda enganosa. Lastimável...

Um comentário:

Marcus Benedito disse...

Queimei a língua, pois o jornalista não tardou, liberou o comentário. Eu que fui deveras apressado... Mas valeu p/ os leitores terem acesso a essa discussão.