sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dudu é cassado

Felizmente um juiz eleitoral de Belém acordou, e resolveu afastar o charlatão prefeito de nossa capital. Duciomar é o responsável pelo caos nos serviços públicos em Belém. Ele é responsável pelas mortes nos Prontos Socorros Municipais.
Duciomar é responsável pelo maior desmonte e ataque aos serviços públicos da história de Belém. Até o IPAMB ele tem buscado sistematicamente privatizar. A mesma coisa tentou fazer com a água. Duciomal não tem qualquer escrúpulo de comdedimento na forma como conduz a prefeitura de nossa capital.

Quando começarem a aparecer as fitas com gravações do que esse criminoso e sua gangue vem fazendo com o dinheiro público de Belém, até o careca Arruda (governador mensaleiro e ladrão do DF), irá se arrepiar.

Com a cassação de Dudu, não podemos aceitar que outro corrupto assuma, no caso José Priante Barbalho. Temos que exigir novas eleições em Belém.

Agora às 16h, estamos indo para a prefeitura. Temos que fazer muito barulho, deixar aquela prefeitura sitiada e exigir cadeia para Duciomar.

Precisamos criar o movimento Dudu em Americano, pois é lá o lugar de bandido!

Nenhum comentário: