quarta-feira, 13 de março de 2013

Mário Couto: piada pronta

Do blog A Perereca da Vizinha:

A piada do milênio: Mário Couto é a nova Joana D’Arc da política nacional! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Duas vezes martirizada: e Joana D’Arc, quem diria, acabou em Mário Couto...
É incrível, mas verdadeiro: a Avaaz, entidade que se dedica à recolha de assinaturas em prol de belas causas sociais em todo o planeta, despachou email aos seus seguidores, no qual o senador Mário Couto Filho virou um paladino da moral e dos bons costumes do Congresso Nacional (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). 
É isto mesmo, incrédulo leitor: Mário Couto é a mais nova Joana D’Arc da política brasileira! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Diz, à certa altura, o email cometido pela Avaaz: 
“O senador Mário Couto pode ter a solução para nos livrarmos de Renan Calheiros. Ele votou contra Renan na eleição para Presidente do Senado e se lhe enviarmos mensagens agora pedindo que ele lidere o bloqueio do Senado, Renan pode ser forçado a renunciar.
Renan fez todos os tipos de ofertas aos senadores para que eles ficassem do seu lado. Mas Mário Couto disse que resistiu a isso e votou contra ele (...)” 
Quer dizer que Mário Couto resistiu ao bufunfão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer dizer que o Mário Couto é quem vai liderar uma cruzada pela moralização do Congresso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo ele, que torra o dinheiro do Senado (o meu, o seu, o nosso) em banquetes que chegam a custar mais de R$ 600,00, nos mais chiques restaurantes de Belém (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/09/de-bicheiro-connaisseur-mario-couto.html).
Logo ele, com a sua impressionante mansão em Cuiarana e que respondeu a um processo por corrupção, que desapareceu nos desvãos do Judiciário paraense (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/11/bacamarte-no-tucupi-mario-couto-pede.html).
Logo ele, com o derrame de dinheiro no Santa Cruz de Cuiarana, uma bufunfa que até as pedras do Pará imaginam de onde saiu... (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2012/11/o-enigma-do-santa-cruz-de-cuiarana-o.html).
Logo ele, que é processado por um médico paraense, sob a acusação de emitir R$ 80 mil em cheques sem fundos (http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2013/03/mario-couto-pode-ser-investigado-por.html).
Logo ele, que é acusado até mesmo do crime de racismo, por chamar de “preta”, “safada”, “macaca” e “vagabunda” a uma humilde cidadã de Cuiarana (aqui: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,mulher-processa-senador-do-psdb-pa-por-racismo,926445,0.htm).
É, caro leitor, pode-se até argumentar que cada Congresso tem a Joana D’Arc que merece...
Mas essa do Mário Couto como paladino da moral e dos bons costumes tem tudo é pra virar a piada do milênio. Planetária! Quiçá, interplanetária! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem postou é tão desinformado que não sabe que o Mário Couto VOTOU NO Renan Calheiros e ainda disse que não votaria em procurador (o Taques)