segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vem pra Câmara Municipal de Belém!

Desde o início da manhã, manifestantes do Movimento Belém Livre, que exigem a redução do valor da tarifa de ônibus e o Passe Livre, bem como membros de diversos movimentos sociais, estão acompanhando a votação do Plano Plurianual (PPA) da capital paraense, que há pouco foi suspenso pelo presidente da casa, vereador pastor Paulo Queiros (PSDB). 

O que vimos na Câmara de Vereadores de Belém é o procesamento de um verdadeiro golpe do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) e de sua base.
A saúde, que era 'S' na campanha passada, permanece sendo 'nada' no atual governo. Ou quase 'tudo de caótico'.

A maldade do alcaide e de seus marionetes na Câmara no tem limites! 

Rejeitaram a Emenda do vereador Dr. Chiquinho (PSOL), a qual previa a construção de um tão necessário Hospital Materno Infantil, o qual deveria salvar vidas de mães, bebês prematuros ou com má-formação e de crianças; e mais: sob orientação do prefeito carniceiro, todas as emendas que garantiam recursos para a saúde foram criminosamente rejeitadas pela sádica bancada governista!

A população de Belém não pode aceitar esse morticínio!

Do orçamento de 2013, que é de R$ 2.464.061.120,00, os vereadores de Belém propõem R$ 0,00 no PPA para a área de saúde. 

Resta saber, além da corrupção, para onde eles enviarão quase dois bilhões e meio de reais.

Contra essa carnificina, todos à Câmara Municipal!

****************

Por Ana Célia Pinheiro, no blog A Perereca da Vizinha

URGENTE: Câmara de Belém ocupada. Movimento Belém Livre pede que manifestantes sigam o mais rápido possível para lá. No Face, a informação é que Câmara só será desocupada quando o preço do ônibus baixar. Há informações ainda não confirmadas de repressão policial.

Nenhum comentário: