sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Todo apoio a luta contra o assédio moral

Servidores da Casa Mental do Adulto e apoiadores fecharam a avenida José Bonifácio em protesto.

Funcionários da Casa Mental fazem protesto contra gerente
 

Um grupo de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Belém, fizeram, na manhã desta terça-feira, 26/10, uma pequena manifestação em frente ao prédio da Casa Mental do Adulto, localizada na Avenida José Bonifácio, onde trabalham, para protestar contra a gerente Neysa Alvarenga, que vem realizando agressões verbais, ameaças e constrangimentos, caracterizados como assédio moral aos servidores.


Exigindo o afastamento de Neysa Alvarenga, os trabalhadores da Casa Mental, obstruíram o trânsito da Avenida José Bonifácio e, em seguida, foram para uma audiência com o promotor Valdir Macieira, do Ministério Público do Estado.

Além das agressões, registradas em 17 boletins de ocorrência, os servidores também se queixam das transferências que lhes são impostas, para terem seus lugares ocupados por contratados da confiança pessoal da gerente, muitos deles sem formação na área de Saúde.



 Do Blog do Emilio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitadinhos só acredita nessas mentiras quem não observa e nem pensa como poderia tanto assedio moral com servidores tão rebeldes se realmente isso fosse verdade a dra. Neysa Alvarenga estaria de cadeira de rodas,pois os mesmos sempre trataram todos os gerentes desta mesma forma jogam a pedra e escondem a mão tudo para continuarem não fazendo nada esta casa NUNCA atingiu o teto financeiro nem no tempo do politico que as inaugurou tendo o Ministerio da Saúde atébaixado de 45000 para 37231 a produção e nem assim os injustiçados atigiram a meta em janeiro produziram somente 8,26% do total e a diretora nem estava lá e todos os servidores mais os transferidos não conseguiram atingir a meta pois agendando acolhimento fica impossivel e ainda transformando em serviço ambulatorial ai mesmo que que os companheiros militantes de uma saúde mental acabam com a mesma paciencia estão usando como cristo a dra. Neysa Alvarenga que depois que assumiu na metade do mes de março de 2010 a produção, tratamento aos usuarios e familiares foram melhorando pois a mesma é uma pessoa competente. VAMOS ACABAR COM A ESTABILIDADE DO SERVIDOR PUBLICO SÓ ASSIM VAI EXISTIR MELHORES ATENDIMENTOS.