terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região e Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA não podem fechar os olhos para tamanha perseguição à jornalistas

Helder Barbalho (PMDB) e família seguem barbarizando com os jornalistas do Grupo RBA, afiliado da TV Bandeirantes. No finalzinho da semana passada, logo após postagem no Além da Frase (clique aqui para lê-la), demitiram mais dois excelentes profissionais, dentre eles Fábio Relvas, única e exclusivamente porque eles e 99% do Grupo ousaram se rebelar contra a moderna escravidão.

#JornalistaValeMais sem dúvida nenhuma!

Acompanhem o depoimento de Relvas no facebook:


A justificativa não convenceu. Trabalho no ramo há 9 anos, antes mesmo de iniciar o curso de jornalismo, e sei muito bem da minha capacidade, o que devo fazer na função. Tive trabalhos reconhecidos ao longo da minha jornada. O único motivo da minha saída é: Retaliação. Quero avisar que isso não vai me abalar e me orgulho muito em ter participado do momento histórico dos jornalistas de Belém. ‪#‎jornalistavalemais‬

Nenhum comentário: