sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Por que Globo, Veja e Folha de São Paulo atacam o PSOL e a esquerda democrática?

Que orgulho de ser PSOL!!!!
 

Reflitamos: 
Quando antes na história, o chorume jornalístico nacional, a grande mídia burguesa como Rede Globo, Veja e Folha de São Paulo, etc. dariam tanta importância para o DCE UNIRIO, Prefeitura Municipal de Itaocara, Gelsimar Gonzaga, Babá João Batista, Marcelo Freixo, Sininho?

Isso demonstra o tamanho do desespero dos governos Sérgio Cabral/PMDB, Eduardo Paes/PMDB, em especial da presidente Dilma/PT para com os movimentos de massa. Não a toa a sua famigerada proposta de Lei Antiterror em tramitação no Congresso Nacional, que nada mais é, como disse em machete esta semana o Correio Brasiliense, o "AI-5 PADRÃO FIFA".


O endereço das críticas dos que detêm o monopólio das comunicações é claro: o partido e a Frente de Esquerda, que vem mostrando na prática que sim é possível se fazer política sem se vender para as oligarquias ou se corromper.

Eles estão desesperados com as lutas sociais e o crescente descontentamento da população com os criminosos e exorbitantes gastos com a Copa da Fifa. 


O Brasil com estádios "padrão Fifa" e hospitais padrão Sousa Aguiar, onde pacientes são amontoados e atendidos no chão e balcões improvisados. A cara de Paes, o queridinho da Família Marinho.

Por que em vez de denunciar o caos social no país a Globo prefere dizer que "está tudo beleza" e ataca quem faz protestos em defesa de transportes públicos de qualidade e contra os aumentos das passagens?
Por que as Globo e a grande mídia não se questionam em relação a quem estaria financiando o mesmo advogado que é amigo e defensor de milicianos do Rio de Janeiro?

Por que a Globo, como a Band, que pagam péssimos salários e aplicam regime de muita ralação aos seus jornalistas, como bem disse no Facebook a filha do cinegrafista Santiago, não oferecem condições dignas para o exercício da profissão e nunca se preocupam com a segurança dos seus empregados?

Por que a Globo e a Veja não se preocupam em denunciar para o conjunto da população as máfias por trás do "tremsalão" do tucanato paulista?

Por que a Globo e a Folha não fazem uma profunda investigação sobre as reais ligações do deputado Perrela, Senador Perrela, Aécio Neves/PSDB e o envolvimento deles com a rota do tráfico de cocaína no país?

Não, nessas coisas a Globo não se liga, pois ela está enfiada até o último fio de cabelo em relações espúrias com esses senhores e seus grupos.

O povo brasileiro está cansado de manipulação da verdade.

O povo brasileiro, principalmente do Rio de Janeiro, sabe que Marcelo Freixo e o PSOL são inimigos de corruptos e da Milícia. O PSOL e seus militantes jamais fugirão à luta

O povo brasileiro está cansado da Rede Globo.
E todo o mundo sabe que o povo indignado não é povo

Nenhum comentário: