"Lutamos contra um governo assassino e precisamos tomar as ruas a exemplo de junho passado". Foto: André Tavares |
O governador, que nomeou mais de 500 assessores especiais, que tem um número indecente de cargos comissionados, os famosos DAS's, não cortou os seus privilégios e de seus apaniguados!
Pelo contrário, fez igual sua antecessora e preferiu cortar na pele dos que ganham menos e são mais explorados. Uma lógica tão perversa e violenta, que só poderia vir de onde veio.
Pelos decretos do governador, a pessoa tem que escolher a hora de nascer, de morrer, de pedir socorro para a polícia, de sofrer um acidente, de precisar de um Hospital de Clínicas do Estado, de uma Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, de um Hospital Ophir Loyola.
Simpatia na luta. Foto: Marcus Benedito |
Lula beijou a mão de Jader durante comício na Aldeia Cabana no segundo turno das eleições de 2006.
Uma eleição depois, o PT consegue ir a um endereço mais sujo e repugnante que o limbo: serão vice na chapa de Hélder Barbalho (PMDB), ex prefeito de Ananindeua, um dos piores avaliados após 8 anos recebendo e desviando milhões e milhões de reais da Prefeitura (2º município mais populoso do Pará). Só da FUNASA, nas mãos de seu pai há séculos, foram enxurradas de milhões. E Ananindeua continua sendo uma das que detém a pior cobertura de tratamento de esgoto sanitário, de saneamento e de água encanada no país.
Recado dado:
Vai ter greve geral!
Ontem mandamos mais uma vez o recado em alto e bom som para o Governo. Os trabalhadores não vão parar de lutar, pois nossa luta é em defesa de dignidade profissional, melhores condições de trabalho e em repúdio aos cortes do governo, pois precarizam ainda mais a situação dos serviços públicos e assistência à população.
Os trabalhadores estão dando uma grande demonstração de que estamos com disposição de sobra para derrotar Jader e Jatene nas ruas e nas urnas!
Rumo à greve geral!
Seção Bônus Track do Além da Frase
Do Blog do Jeso:
O Globo, edição de hoje, afirma que no comício de Lula realizado ontem em Belém, o candidato do PT à reeleição teria beijado a mão Jader Barbalho, com quem dividiu palanque.
Lula também trocou afagos com o ex-deputado Paulo Rocha. Jader e Ana Júlia fizeram o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário