terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Pinóquio não era de madeira

Esse diploma é verdadeiro, mas o primeiro de sua vida,
o de médico (oftalmologista), era obviamente falso.
Todas as verdades que encontro sobre o pinóquio do nosso prefeito, Duciomar Costa, dá vontade de repostar por aqui, para preservar também na memória enfurecida do Além da Frase. Infelizmente. nem a décima parte conseguiremos, afinal de contas, aos montes, todos os dias, os nossos nobres jornalistas, blogueiros e pessoas de bem e de paz estão publicando suas queixas e denúncias desse farsante responsável pelo caos em nossa querida Santa Maria de Belém dos variados meios possíveis.

Não podemos mais esperar só pela justiça, assim como acredito que não dá para esperar até outubro de 2012 para se livrar dele. Precisamos organizar desde os movimentos sociais, de bairros, galera do hip hop, das quadrilhas juninas, donas de casa que não aguentam mais perder seus móveis nas enchentes, grupos de familiares que perderam algum ente querido devido às péssimas condições dos nossos hospitais de pronto-socorros, enfim, a todos que sofrem com o estrangulamento do trânsito de Belém e RMB (Região Metropolitana de Belém), para que junto à juventude, movimentos estudantis, sindicatos e associações possamos ter uma cidade feliz, que oferaça dignidade ao seu povo, e assim ter apenas na memória, os tristes anos que tivemos que aceitar um asno e sua quadrilha governado a principal cidade da Amazônia. (M.B.)
______________________________________________

Do blog Espaço Aberto:

A "revitalização" da Marquês no estilo Duciomar
Do leitor Onizes Araújo, alenqurense-santareno, sobre a postagem A faca, o queijo... E nada. Se for Duciomar, será nada.:

Ouvir e ler a respeito de Duciomar dá uma raiva danada.
Mas, a propósito dessa postagem, lembra a tal "revitalização" da Marquês de Herval que está indo para o quinto ano, salvo engano?

Agora estão quebrando o que já haviam feito e "dizque" reformulando tudo.

É assim: a Belém que vivemos continua no abandono total, ao sabor das conveniências desse cidadão que, não tenham dúvidas, deve ter prazer em maltratar a cidade que lhe deu abrigo.
Arre ! Putz grila!

Nenhum comentário: