quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A grande família: esposa de Gilmar Mendes vai trabalhar para Dantas

Mais uma errada da Justiça burguesa do Brasil. Olhem como, os que deveriam zelar pela "moralidade", não tem menor pudor em associar-se diretamente aos bandidos que assaltam o país. A esposa do presidente do STF vai trabalhar para Daniel Dantas (o banqueiro bandido e condenado), aquele que foi preso pela polícia federal - PF sob a acusação de vários crimes, dentre eles, o de tentar subornar delegado da PF e de foramação de quadrilha. É muita sombaria da cara do povo e dos que lutam de fato por justiça nesse país...


28 de outubro de 2009
Do Conversa Afiada

A colonista(*) Mônica Bergamo informa na Folha(**) desta terça-feira (27/10) que a mulher de Gilmar Dantas (***) vai trabalhar como “gestora na área jurídica (?) do escritório do advogado Sergio Bermudes, do Rio.”

A colonista(*) Mônica Bergamo é excepcionalmente diligente e bem informada, até certo ponto.
Por exemplo.

Tão bem informada, ela se esquece de informar que Sergio Bermudes é um dos notáveis advogados dos 1001 advogados da milícia judicial de Daniel Dantas.

Ou seja, a mulher do juiz que, deu em 48hs, dois HCs a Daniel Dantas vai trabalhar com o advogado de Dantas.

Viva o Brasil!

Paulo Henrique Amorim

Em tempo: uma das últimas manifestações públicas da devoção de Bermudes à Gilmar Dantas(***) foi escrever um furibundo artigo na Folha(**) contra o corajoso ministro Joaquim Barbosa, porque se recusa a receber advogados como Sergio Bermudes.

(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (****) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

(****) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário: