domingo, 22 de janeiro de 2017

Chamem os pescadores

Por irresponsabilidade da Capitania dos Portos, uma embarcação que não deveria estar navegando com passageiros, naufragou na baía do Marajó. O Corpo de Bombeiros e Capitania foram ineficientes em encontrar vários corpos desaparecidos. Os familiares contrataram uns pescadores e todos os corpos foram encontrados e resgatados.
Agora a Aeronáutica e a Marinha do Brasil se dizem incapazes de retirar um teco teco de uma profundidade irrisória. Nele estavam o ministro do Supremo Tribunal Feder Teori e mais 4 pessoas.
Sugestão: duas embarcações e seis pescadores resolvem essa parada.

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

MOrO é do mal mesmo.
Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

Veja o que Moro -- O inimigo -- que parece atacar a Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
«Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].
___________

¡ATENÇÃO!:

Moro é o vilão da religião do Petismo:
Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© —, Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer indagar Nosso inocente Amado Chefe).