quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sindicato dos servidores públicos federais realiza Congresso em defesa dos trabalhadores

Sintsep realiza congresso em defesa dos servidores públicos
09/09/2009 - 10h24m - ORM

Sindicato dos Servidores Públicos Federais realiza de 11 a 13 de setembro o VII Consintsep-PA. Com o tema 'Unidos pra lutar em defesa dos serviços e dos servidores públicos federais', o congresso, direcionado aos filiados, pretende embasar o novo período de organização da categoria para as lutas futuras, especialmente para o próximo biênio. O encontro acontece no Centro Mariápolis Glória, em Benevides.

O Consintsep também possibilitará a participação dos servidores e deliberação sobre a política que deve ser implementada pela entidade sindical, em um momento conjuntural grave de crise econômica mundial e de crise política nacional, onde a corrupção no Senado, a epidemia de Gripe A e a destruição dos serviços públicos atingem os trabalhadores.

A programação conta com painéis, plenárias e grupos de trabalhos. Entre as atividades está uma reunião dos servidores da FUNASA com o grupo de trabalho de intoxicados para construir uma agenda de enfrentamento ao descaso em que vivem os trabalhadores contaminados por DDT.

Serviço: O congresso acontece de 11 a 13 no Centro Mariápolis, localizado na Avenida Augusto Meira Filho, nº 1000. Informações: 0800 280 8989 ou 3210-0930, e-mail: secretaria@sintseppa.org.br, sítio: Clik aqui.
Confira aqui a programação do Evento

Nenhum comentário: