quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ESCOLA DE GOVERNO – Estripulias em série


Do Blog do Barata

Por Augusto Barata
Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009
ESCOLA DE GOVERNO – Estripulias em série


A concluir das sucessivas denúncias, feitas aqui mesmo, neste blog, entrou efetivamente em ebulição o clima na Escola de Governo, onde medra com vigor a indignação diante das estripulias em série do novo diretor geral, Divino dos Santos, e sua entourage. Exibindo uma escolaridade que não ultrapassa o ensino fundamental, Divino é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, aquela do autodenominado bispo Edir Macedo, suspeito de comandar uma quadrilha, segundo o Ministério Público de São Paulo.
O pastor Divino dos Santos e seus obreiros da Igreja Universal tomaram de assalto a Escola do Governo, sob o patrocínio da governadora petista Ana Júlia Carepa. Ao assumir a Escola de Governo, a primeira providência de Divino foi promover uma razia, demitindo dos cargos comissionados todos os servidores efetivos, substituídos pelos apaniguados do pastor, à margem de qualquer critério técnico.

Um comentário:

Marcus Benedito disse...

Ainda que os outros técnicos DAS que foram colocado por Edilza Fontes, também sofriam de problemas "técnicos", sendo considerado para amobos os casos apenas o critério mesquinho de garantir emprego e poder aos seus grupos apaniguados. Sem democracia e nenhum respeito aos servidores concursados desse e outros órgão.