segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Governo de Israel faria inveja no Hitler

Genocídio: crianças mortas em um dos seis bombardeios feitos por Israel contra civis na Faixa de Gaza. Foto: Lusa.
As cenas e notícias que a todo instante nos chegam do Oriente Médio, apesar de toda carga de barbarismo e sofrimento nelas expressos; genocídio derivado dos mais descarados e violentos atentados aos Direitos Humanos, impostos ao povo palestino pelo estado sionista e fascista de Israel, não dão a verdadeira dimensão da catástrofe em que se transformou esse extermínio insano do povo árabe da Palestina.

Desde que foi criminosamente criado em 1947 pela Organização das Nações Unidas - ONU, que roubou terras da Palestina e expulsou seus moradores, Israel vem cometendo todo tipo de atentado à humanidade e fundamentalmente ao povo palestino.
Violando as leis internacionais, a ONU roubou a metade do território da Palestina, expulsando os árabes de seus lares, de suas terras, de suas histórias, de suas vidas. Sem contar que o mapa, desde então, tem sofrido sucessivas mudanças, ficando os palestinos reduzidos à uma área correspondente a cerca da quarta parte do que sobrou da imperialista criação do estado judeu em 1947.

Somos todos palestinos!

O que ocorreu nos campos de concentração nazista, superou no século XX, as atrocidades derivadas da Inquisição na Idade Média, porém, o que ocorre na Cisjordânia e Faixa de Gaza em pleno século XXI, garante ao Estado de Israel, aos EUA e à ONU como seus principais apoiadores, a condição de maiores promotores de carnificina e barbarismo contra o gênero humano em toda a História da Humanidade.

Viva a Palestina Livre!
Chega de matança na Cisjordânia e na Faixa de Gaza!

Nenhum comentário: