quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mais que mil palavras: Chupa, Ducionaldo!

Atualizado dia 25/10/2012, 16:12. Horário local.

Diz um velho ditado não sei de onde, que chega perto de coroar o resultado do trabalho do profissional da fotografia, que "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS".

Veja com seus próprios olhos. Contundente. Mostra o quanto o candidato da união da máfia tucana em Belém do Pará é mentiroso.

Zenaldo Coutinho, como disse Edmilson no debate da Record, é igual a Pedro, que negou Cristo por três vezes. No caso, negou o diabo, pois nem de muito longe, Duciomar poderia ser chamado de Cristo. Dudu é vil, está mais para um sanguinário cobrador de impostos.

Zenaldo vive tentando afastar-se de tudo que possa aassociá-lo ao alcáide municipal e ao seus catastróficos oito anos.

Mas novamente reverenciado a verdade.
Dolorosa. Asquerosa. Reunindo proeminentes comensais do erário público em um único, pedagógico, inequívoco, claro, evidente momento.

A foto abaixo desmascara Zenaldo Coutinho, O Menino Pinoquinho. A foto abaixo explica mais uma vez porque o povo pobre, trabalhador; explica também à juventude e a qualquer um que tenha cerêbro em nossa cidade porque ela não deve, não pode, suicidar-se, pois votar em Zenaldo autofagia pura!

Duciomar mata todo dia nos prontos socorros, no trânsito, em todo canto desta cidade. Duciomar é aliado de Zenaldo nestas eleições.
Ele está na foto ao lado do poderoso chefão da quadrilha de Santa Maria, o qual está reclamando, pelo semblante, do preço do falso médico.

Não acredite nas fantasias da propaganda do PSDB, a realidade está no Ophir Loyola, Aberlado Santos, Metropolitano, Santa Casa.

Daqui pra lá, a gente enxerga: Du$iomar Co$ta, $imão Jatene, $enador Flexa e todo o comando de campanha d'O Menino Pinoquinho.
*Em respeito à personagem maravilhosa da fábula, mudei o título da postagem.

Nenhum comentário: